NOSSAS INTALAÇÕES

A IBPC possui capacidade instalada de 4.000m³ de concreto mês, com layout e organização estrategicamente implementados, de forma a otimizar o processo produtivo.

Central de Armação

Composta de um galpão de 3.020m², coberto, dotado de equipamentos de corte e dobra automatizados, com área para armazenamento de aço separado por tipo e diâmetro.

Galpões de Produção

Áreas cobertas com 4.490m², atendidas por pontes e pórticos rolantes com capacidade de até 20t. Nestas áreas encontram-se instalados bancos de protensão que auxiliam a fabricação de peças protendidas.

Laboratório de Controle Tecnológico

Área constituída de um tanque para cura de corpos de prova, prensas hidráulicas, balanças e peneiras necessários para aferição do concreto e seus agregados, seguindo os padrões da NBR.

Centrais de Concreto

Área constituída de silos de armazenamento de insumos, misturadores planetários e balanças eletrônicas onde o concreto é dosado de forma automatizada, em massa. Essa central tem capacidade de produzir até 30m³ de concreto por hora.

Equipamentos de Apoio

Para suprir sua produção a IBPC dispõe também de equipamentos como: empilhadeiras, pás-carregadeira, retro-escavadeira, caminhões munck, guindaste, plataforma aérea, carretas extensivas e veículos leves de forma a atender o processo de fabricação, transporte e montagem das estruturas pré-fabricadas de concreto.




Design by Marlon Xavier